Famosos & Lifestyle
Bruno de Carvalho ouviu das boas, de Joana Latino: "Não me interessa, não quero saber"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Há várias semanas se fala da separação entre João Palhinha, ex médio do Sporting, e Patrícia Palhares. O divórcio, que tem gerado bastante discussão, teve uma nova atualização relacionada com dinheiro. Em causa está uma pensão mensal de 500€, sendo que o jogador por mês recebe um milhão de eurosç
Um dos motivos apontados para as tensões entre o ex casal, foi a “surpresa” que Palhinha recebeu com uma fatura de 100 mil euros em compras. No entanto, uma amiga de Palhares acabou por contradizer as especulações à volta dessa informação, frisando que, mesmo quando estavam casados, tinham contas bancárias separadas. "Eles sempre tiveram contas separadas, desde que os conheço. O João tinha a dele e a Patrícia a dela", avançou à TV 7 Dias.
Além disso, a mesma fonte confessou que o atual jogador do Bayern Munique era “muito controlador” na gestão de dinheiro da família. "O João é apelidado de 'Marmitas' tanto no Sporting de Braga como no Sporting” e acrescentou ainda que, “Ele controlava tudo o que entrava e saía da sua conta, fosse para despesas da casa ou para os gastos com o filho”.
Relativamente à pensão mensal que terá de pagar à ex mulher, que está grávida do segundo filho, ainda não se sabe o valor estipulado. No entanto, Patrícia admitiu que fará valer os seus direitos perante a juíza responsável pelo processo de divórcio e estipulação de responsabilidades parentais, para que o futuro dos filhos seja salvaguardado. A próxima audiência está agendada para o início do ano de 2025 e serão decididas diversas questões relacionadas com o caso.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).