EX SPORTING OBRIGADO A MUDAR HÁBITOS ALIMENTARES PARA CONTINUAR AO MAIS ALTO NÍVEL; CARNES E MASSAS ESTÃO PROIBIDAS
Jornal espanhol revelou dieta rigorosa do antigo leão
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2023, 18:58

A ‘Marca’ revelou, esta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, que Marcos Acuña teve de mudar radicalmente os seus hábitos alimentares, de forma a poder continuar a competir ao mais alto nível.

O ex-Sporting começou a realizar uma dieta específica depois de sentir dores intensas na púbis. Acuña vinha-se queixando, desde julho do ano passado, de inchaços e dores na zona em questão que mal o permitiam treinar. A nova dieta fez com que se sentisse quase como novo.

O jornal espanhol diz mesmo que o argentino chegou a levar injeções e a tomar anti-inflamatórios para tentar ultrapassar o problema, uma vez que não pretendia ser operado. Depois de consultar uma especialista, Acuña deixou de comer carne, massa, e até deixou de lado o famoso mate, bebida muito popular na América do Sul.

Assim, o agora jogador do Sevilha, de 31 anos, passou apenas a consumir apenas vegetais e peixe, apesar de o problema na púbis não estar totalmente resolvido. Contudo, o jogador conseguiu atuar no Mundial do Qatar, competição que viria a conquistar

Marcos Acuña representou os verdes brancos de 2017 até 2020, tendo participado em 135 jogos, com nove golos e 25 assistências. Venceu duas edições da Taça da Liga e uma Taça de Portugal.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários