VARANDAS PERDEU MAIS UM: DEPOIS DE SER APONTADO AO SPORTING, CAMPEÃO DO MUNDO VAI PARA O BENFICA
Equipa do Clube de Alvalade já não irá contar com este reforço para a próxima temporada
Redação Leonino
Texto
17 de Maio 2024, 14:15
Rui Costa, Frederico Varandas, Sporting, Benfica, Nápoles

Oficial: André Coelho terminou a sua ligação com a equipa de futsal Barcelona, ele que esteve perto de ser reforço do Sporting, como adiantou, em exclusivo, o Leonino. Ao que parece, o internacional português vai mesmo acabar por regressar a Portugal, mas para voltar a representar o Benfica.

No caso, os blaugrana, onde atua o ex Sporting Erick Mendonça, já anunciaram a saída do jogador, cujo contrato termina a 30 de junho – até lá, irá continuar a representar o emblema catalão, mas com condições para negociar o seu próximo contrato.

Segundo avança o Zerozero, André Coelho já parece estar mesmo certo como reforço do Benfica para a próxima temporada, ele que se junta a Ferrão como o segundo jogador que abandona o Barcelona no final da presente época, além do atual treinador, Jesús Velasco.

Ao longo da sua carreira, André Coelho já participou em cerca de 428 jogos onde conseguiu marcar 148 golos. O jogador iniciou a carreira no Nelas, passando por Braga, Benfica até chegar ao Barcelona. Representou Portugal em 101 ocasiões e marcou 28 golos. Já conquistou 18 títulos, entre os quais um Mundial, dois Europeus e uma Liga dos Campeões da modalidade.

André Coelho jogou frente ao Sporting ainda este mês de maio, na meia final da UEFA Futsal Champions League, com o Barcelona a acabar por levar de vencidos os leões de Nuno Dias, por 5-4. Na final, o emblema catalão encontrou o Palma Futsal – que eliminou o Benfica em grandes penalidades -, acabando por perder, por 5-1, permitindo ao clube de Maiorca a sua segunda conquista europeia de forma consecutiva.

Confira a publicação:

  Comentários