EX SPORTING VAI MESMO RUMAR A OUTROS ARES: REJEITOU QATAR E KUWAIT MAS TEM OUTRAS HIPÓTESES EM CIMA DA MESA
Passou largas temporadas pelo Clube de Alvalade e agora pode, pela primeira vez, estrear-se no estrangeiro
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 18:06
Estádio José Alvalade, Sporting

O futuro de João Aroso aponta para uma estreia no estrangeiro, após a sua passagem pelo Vitória como adjunto de Moreno Teixeira, segundo informações do Desporto ao Minuto. João que já passou pelo Sporting, deve agora rumar a outros ares.

Com 51 anos, o treinador já rejeitou propostas provenientes do Qatar e Kuwait, mas tem sido alvo de abordagens de clubes em Inglaterra e do Brasil e, segundo a mesmo fonte [Noticias ao minuto] deverá mesmo deixar Portugal.

João Aroso teve a oportunidade de avaliar alguns dos projetos em discussão e mostrou-se satisfeito com as condições apresentadas. Importa salientar que o treinador, natural de Vilar de Pinheiro, já acumula experiência como treinador principal, tendo dirigido o Braga B e a seleção sub-20 de Marrocos.

Nas últimas duas temporadas, desempenhou funções na equipa do Vitória, onde foi adjunto do treinador Moreno Teixeira e chegou a assumir interinamente o cargo de técnico antes da chegada de Álvaro Pacheco, atual comandante dos nortenhos.

João Aroso, relembra-se, passou pelo Clube de Alvalade, primeiramente, nas épocas de 2003/2004 e 2004/2005, tendo posteriormente rumado ao AEK na Grécia. Regressou uma temporada depois e permaneceu até 2008/2009, época em que se juntou à seleção portuguesa.

  Comentários