EX SPORTING VENCEU SERIE A EM 2022/23, MAS NÃO ENTRA NAS CONTAS E AGENTE CONFIRMA SAÍDA
Jogador formado no Clube de Alvalade vai rumar a outras paragens e despede-se de emblema onde esteve nas últimas sete temporadas
Redação Leonino
Texto
31 de Maio 2024, 20:10
Sporting, Adeptos, Estádio José Alvalade

Mário Rui está de saída do Nápoles. O emblema italiano  ficou no 10.º lugar na Serie A, um ano após conquistar o Scudetto, sendo que a imprensa transalpina refere que o clube prepara várias mudanças no plantel da equipa.

Mario Giuffredi, agente do antigo jogador do Sporting, falou esta sexta-feira, dia 31 de maio, aos jornalistas presentes no Torneio AEG (de futebol juvenil) e acabou por confirmar a saída do seu cliente do emblema napolitano, afirmando mesmo que são os napolitanos que não querem contar com o ala esquerdo.

“Os contratos não significam tudo. O Nápoles pediu-me para levar o Mário Rui para outro clube, mas eu podia dizer que ele tem mais dois anos de contrato e que ia ficar. Os contratos são válidos, mas há dinâmicas que podem mudar as coisas”, confessou. Mário Rui atuou nas camadas jovens do Sporting entre 2002 e 2008, apesar de nunca se ter chegado a estrear pela equipa principal verde e branca.

De resto, o Nápoles tentou levar Pedro Gonçalves do Sporting. O emblema italiano via no internacional português de 25 anos a alternativa perfeita para colmatar a eventual perda de Khvicha Kvaratskhelia – que deve rumar ao PSG por 100 milhões de euros –, mas Frederico Varandas fez saber que só abria mão do comandado de Rúben Amorim pela cláusula de rescisão, 80 milhões de euros, o que inviabilizou o negócio.

Tal como o nosso jornal deu conta num Exclusivo Leonino, os responsáveis verdes e brancos querem renovar contrato com Pedro Gonçalves, premiando os excelentes desempenhos do internacional português com o leão rampante ao peito.

  Comentários