Futebol
Transferência de Paulo Iago pode fazer mossa ao Sporting: Prodígio espanhol dividido com...
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting defrontou na passada terça-feira, dia 1 de outubro, o PSV (1-1), a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões, e quem não ficou calado foi Nuno Paralvas, jornalista do jornal A Bola, que fez questão de analisar a partida e sobretudo o rescaldo feito pelo próprio Rúben Amorim acerca da mesma.
“Rúben Amorim foi sincero, reconheceu que foi um bom ponto tendo em conta aquilo que o Sporting jogou. Também reconheceu que errou pensando que, por exemplo, na utilização do Daniel Bragança, no fundo a explicar que a ideia dele era esticar mais o jogo, e que o Daniel poderia contribuir para que o adversário pudesse pressionar ainda mais, mas disse que afinal estava errado”, começou por dizer.
“Eu acho que ele exagerou na crítica a ele próprio, porque quando o Daniel Bragança entra, como ele reconheceu, o jogo já estava partido. Interessante esta última resposta sobre os jogadores escorregarem em que na minha interpretação ele responsabiliza os jogadores”, acrescentou o jornalista.
“No fundo talvez não se tivessem preparado tão bem, não tivessem sentido no aquecimento que tipo de pitões utilizar, dai que me pareceu uma análise muito lúcida de Rúben Amorim, dizendo que é um bom ponto tendo em conta que a exibição não foi assim tão boa”, rematou.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 5 de setembro, frente ao Casa Pia, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por João Pereira jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade.
Confira aqui as declarações: