EXCLUSIVO LEONINO - ATACANTE QUE FEZ MAIS DE 20 GOLOS NO SPORTING AGRADA A RUI COSTA E ESTÁ A UM PASSO DO BENFICA
Ponta de lança de 25 anos abandonou Alvalade no último mercado de verão e pode agora reforçar rival encarnado
Redação Leonino
Texto
16 de Dezembro 2023, 06:09
Rui Costa, Frederico Varandas, Sporting, Benfica

Chandra Davidson, antiga ponta de lança do Sporting, está muito próxima de assinar contrato com a equipa de futebol feminino do Benfica, sabe o Leonino. De acordo com informação apurada pelo nosso jornal, a canadiana agrada à estrutura encarnada que quer contar com os serviços da jogadora de 25 anos.

De recordar que a ex-leoa abandonou Alvalade no último mercado de verão e acabou por rumar ao Fortuna Sittard, dos Países Baixos, mas as dificuldades na adaptação podem significar um regresso a Portugal num futuro próximo.

Jacynta Galabadaarachchi foi a jogadora contratada para a posição de Chandra Davidson que, ao que nosso Jornal apurou, é mesmo uma das prioridades do rival encarnado. Em 2023/24, a atleta soma apenas dois golos e uma assistência em 11 jogos pelo campeonato neerlandês.

De recordar que, aquando da sua despedida, a Chandra Davidson deixou uma palavra de apreço aos Sportinguistas: “Aos adeptos, obrigado por me receberem de braços abertos nesta família. Está na hora de passar para o próximo capítulo, mas nunca esquecerei o apoio que me deram!”, disse.

Chandra Davidson chegou a Alvalade, em 2021/22, proveniente do Torreense, e deixou o Sporting, passados dois anos. No total, fez 21 golos e 11 assistências, em 53 jogos, tendo vencido a Taça de Portugal, no ano de estreia.

Recorde o primeiro golo de Chandra Davidson pelo Sporting:

  Comentários