EXCLUSIVO LEONINO - AVANÇADO DO SPORTING VAI SAIR NO FINAL DA TEMPORADA; 'MÁ' RELAÇÃO COM TREINADOR PESOU NA DECISÃO
Jogador chegou a Alvalade em 2016, mas está a cumprir os últimos jogos de Leão ao peito
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 06:15
Sporting adeptos

Ferran Font está de saída da equipa de hóquei em patins do Sporting, tal como foi noticiado nos últimos dias. O avançado vai abandonar o Clube de Alvalade no final da temporada e, sabe o Leonino, a relação do espanhol com Alejandro Domínguez não é a melhor.

Ao que o nosso Jornal apurou, o ‘desgaste’ na ligação com o técnico de 53 anos pesou na decisão de o jogador em querer abandonar Alvalade, bem como o desejo em querer alinhar pelo Barcelona, seu clube do coração. O jogador é natural de Vic, cidade na Catalunha, tendo jogado várias temporadas no clube com o mesmo nome.

No total, com a Listada verde e branca, Ferran Font tem, até à data, 219 golos em 268 partidas pelos leões. Esta temporada, o ‘camisola 9’ do Clube de Alvalade soma 10 tentos apontados, em 19 jogos disputados pela turma verde e branca.

Para colmatar a saída do hoquista, Roc Pujadas, avançado do Porto, que não tem tido muitos minutos pelos azuis e brancos, vai ser o substituto. De resto, o técnico argentino é admirador do atleta e tentou, inclusive, levar o jogador para o Benfica na altura em que treinou o clube da Luz.

Neste momento, os comandados de Alejandro Domínguez continuam na luta por várias frentes: estão na liderança do Campeonato Nacional com 37 pontos, os mesmos da Oliveirense; estão nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal e ocupam o primeiro posto do Grupo B da Liga dos Campeões.

Confira aqui toda a magia de Feran Font:

  Comentários