EXCLUSIVO LEONINO - AVANÇADO QUE SE ESTREOU PELO SPORTING NA LIGA EUROPA NÃO ENTRA NOS PLANOS DE AMORIM E VAI SAIR
Jogador está sem espaço no plantel do Clube de Alvalade e está prestes a rumar a outras paragens
Redação Leonino
Texto
17 de Dezembro 2023, 08:44
Rúben Amorim, Sporting

Tiago Ferreira, avançado de 21 anos que se estreou pela equipa principal do Sporting frente aos polacos Raków (2-1), em jogo válido para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa, vai sair do Clube de Alvalade, sabe o Leonino.

No final da referida partida, Rúben Amorim comentou a estreia do jovem jogador formado em Alcochete e explicou que o futebolista iria intercalar entre equipa A e equipa B, mas – ao que nosso Jornal apurou – o atleta, que termina contrato em junho de 2025, pode mesmo abandonar Alvalade no próximo mercado de verão.

De recordar que Tiago Ferreira esteve de fora dos relvados durante um ano e meio (entre setembro de 2021 e março de 2023) por ter contraído uma lesão grave no tendão rotuliano do joelho esquerdo, situação que atrasou todo o potencial que muito lhe reconheciam.

Na temporada passada, devido ao seu regresso da longa lesão, o craque leonino realizou apenas seis jogos de Leão ao peito, mas, mesmo assim, conseguiu marcar três golos em 278 minutos de jogo em seis jogos realizados entre equipa B e sub-23.

Esta temporada, apesar de ter feito a pré-época com o plantel principal dos verdes e brancos, o extremo tem estado na equipa B, sob ordens de Filipe Çelikkaya. No total, leva três golos e três assistências em 14 partidas disputadas.

Imagem de destaque
  Comentários