EXCLUSIVO LEONINO - SPORTING VAI CONTRATAR NESTE ÚLTIMO DIA DE MERCADO; VARANDAS E AMORIM TRAÇAM ESTRATÉGIA NO 'DEADLINE DAY'
Janela de transferência de janeiro fecha esta quarta-feira, dia 31 de janeiro; Verdes e brancos ainda limam arestas
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 07:29
Varandas, Amorim, Sporting

O mercado de inverno fecha esta quarta-feira, dia 31 de janeiro e Koba Koindredi vai mesmo ser a última contratação do Sporting nesta janela de mercado. Desta forma, a administração do Clube de Alvalade não equaciona avançar para a contratação de mais nenhum jogador para o plantel de Rúben Amorim, sabe o Leonino.

Ao que o nosso jornal apurou, o médio do Estoril deverá mesmo tornar-se no único reforço dos leões neste último dia da janela de mercado, sendo assim a segunda movimentação dos leões na janela de transferências, depois da chegada de Rafael Pontelo.

Numa primeira fase, os responsáveis leoninos não descartaram a hipótese de avançar para a contratação de apenas um extremo, mas a oportunidade de negócio não surgiu. Salvo alguma oportunidade de última hora, o mercado do Sporting fica fechado com a contratação do médio do Estoril.

O clube canarinho formalizou, esta segunda-feira, dia 29 de janeiro, a antecipação da opção de compra do futebolista francês de 22 anos no valor de 3 milhões junto dos espanhóis do Valência. O médio deverá ser emprestado aos leões, numa cedência que deverá contemplar uma cláusula de compra obrigatória de quatro milhões de euros no final da temporada.

O emblema verde e branco está na liderança isolada do Campeonato Nacional com 49 pontos, mais um do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 48. O Porto (44) encontra-se a cinco pontos dos leões. Já o Braga ocupa a quarta posição com 36 pontos, mas tem menos um jogo realizado.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo, sábado, dia 3 de fevereiro, na visita ao reduto do Famalicão. O jogo diz respeito à 20ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma minhota está marcado para as 18h00, Estádio Municipal de Famalicão.

Confira aqui este grande momento de Koba Koindredi, nova contratação do Sporting:

  Comentários