Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diego Capel, antigo jogador do Sporting, recordou a sua passagem por Alvalade e culpa Bruno de Carvalho pela sua saída do Clube leonino.
Em entrevista aos espanhóis do 'Relevo', o extremo, de 35 anos, confessou ter vivido momentos "mágicos" em Portugal, onde conquistou o coração dos adeptos. No entanto, deixa duras críticas à postura do ex-líder máximo do Clube verde e branco, acusando-o de querer ser "protagonista".
"Era mais adepto do que presidente"
"Em três anos liderou o clube. Era mais adepto do que presidente. Sentava-se no banco [de suplentes]. Foram anos complicados, durante os quais ele queria ser protagonista.
"De repente, vi-me a treinar com a equipa B"
"Decidiu que, pelo facto de eu ser o jogador com o maior salário, tinha de sair. De repente, vi-me a treinar com a equipa B. Os adeptos nem queriam acreditar. Não podia estar num lugar onde quem mandava não me queria", frisou o espanhol.
Diego Capel realizou 143 jogos com a Listada verde e branca entre 2011 e 2015. No total, fez 16 golos e 24 assistências em quatro épocas em Alvalade. Venceu uma Taça de Portugal (2014/15).