Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ao que parece, Rúben Amorim estava mesmo a dizer a verdade: o treinador que se prepara para deixar o Sporting não pretende levar qualquer jogador leonino para o Manchester United em janeiro, uma vez que não pretende dificultar a sua relação com o Clube de Alvalade e os seus adeptos.
A confirmação daquilo que o ainda técnico dos leões já havia afirmado foi dada por Fabrizio Romano, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências, que referiu na sua ‘live’ do Youtube que Amorim está comprometido com essa decisão.
Vale lembrar que, desde que foi oficializada a ida do treinador português para Old Trafford, foram já vários os jogadores do Sporting a serem associados aos red devils: entre eles destacam-se Viktor Gyokeres, Geovany Quenda, Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande.
Por esta altura, o Sporting ocupa a primeira posição do campeonato nacional, com 30 pontos nas 10 partidas disputadas. Em segundo lugar, surge o Porto, com 27 pontos. O Benfica fecha o pódio (22), enquanto o adversário dos leões nesta ronda surge em quatro, com menos 10 pontos que os verdes e brancos.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 10 de novembro, frente ao Braga, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Carlos Carvalhal jogar-se-á pelas 18h45, no reduto do adversário.
Veja aqui as declarações de Rúben Amorim a confirmar que não vai buscar nenhum jogador do Sporting: