Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A derrota do Sporting na Madeira, frente ao Marítimo, por 1-0, continua a ser um dos temas quentes da semana. Arbitragens à parte, Rúben Amorim terá puxado as orelhas ao plantel verde e branco depois da partida.
De acordo com o jornal Record, o técnico dos leões ficou não só insatisfeito com o resultado, mas também com a falta de atitude da equipa, sobretudo na primeira parte do encontro.
Ao que tudo indica, Amorim não terá reagido com os seus jogadores a quente - até porque esta derrota terá afetado bastante o grupo, que fez a viagem de regresso a Lisboa em silêncio -, mas no treino a história foi outra.
O diário desportivo avança que, no regresso dos verdes e brancos aos trabalhos, já na Academia Cristiano Ronaldo, a equipa técnica fez a avaliação à exibição dos leões e, depois, o treinador apresentou as falhas ao grupo.
No caso, esta não foi a primeira vez que Amorim teve de chamar à atenção dos seus jogadores esta época - sobretudo no que toca à alegada falta de atitude.
O Sporting volta a jogar já este domingo, dia 15 de janeiro, frente ao Benfica. O dérbi eterno será disputado no Estádio da Luz, com apito inicial marcado para as 18h00.