FARTO! FRANCISCO MONTEIRO QUER DESISTIR DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL' E DAR LUGAR A OUTRA: "DOMINGO TU FICAS E EU VOU EMBORA..."
Ânimos aqueceram e bem depois do último 'Diário de Salvação' de Claudio Ramos, onde Miguel Vicente foi salvo
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 17:54
Francisco Monteiro, Big Brother

Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, a atmosfera na casa do “Big Brother – Desafio Final” estava intensa. Após a salvação de Miguel Vicente, durante a emissão especial com Cláudio Ramos, Francisco Monteiro expressou claramente sua intenção de abandonar o jogo.

No quarto, o concorrente que venceu a última edição do programa, compartilhou em sussurros com Márcia Soares uma ideia para a gala do próximo domingo: “Domingo tu ficas e eu vou”. No entanto, Márcia Soares recusou firmemente, declarando:

“Eu não fico aqui, Francisco, pensas que eu sou diferente de ti? Em que é que tu és mais do que eu para eu ficar aqui nesta misericórdia?”, disse Márcia e Francisco Monteiro explicou: “Porque assim vais à final com o Savate, eu ajudo-te”.

Mais tarde, no jardim, em conversa com outros colegas, o treinador de padel confessou: “O que eu quero que aconteça depende da Márcia. É ela ficar no domingo, e eu ir. Vai ficar no domingo”. Apesar das intenções de Francisco Monteiro de desistir, mesmo se Márcia Soares permanecer na casa, ele explicou:

“Não quero [ficar] Bárbara, já estou num ponto em que… é só ver como é que eu me vou prejudicar. [Se a Márcia sair] muito menos, já estou sem a Jéssica, a Márcia sai… já estamos num ponto em que estão à espera para ver quando é que um gajo mete a pata na poça”. No entanto, Márcia Soares enfatizou: “É que eu não vou ficar, ele nem fala por mim, estou aqui. Não vou ficar”.

Vale ressaltar que Rafael Teixeira, Diana Lopes e Patrícia Silva estão nomeados para a gala desta semana, que vai decorrer no próximo domingo, dia 28. Também nomeados estavam Francisco Monteiro  e Miguel Vicente que acabaram salvos, e Jéssica Galhofas que desistiu do programa. Leandro foi o expulso do último domingo.

  Comentários