Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Fátima Lopes, adepta do Sporting e apresentadora de televisão, decidiu deixar a SIC para embarcar num novo projeto, uma vez que não possuía um contrato de exclusividade com a estação de Paço de Arcos, e vai estrear-se em novembro num programa de culinária do canal 'Casa e Cozinha'.
Em entrevista à “Nova Gente”, no mês de junho, a apresentadora partilhou as conversas que teve previamente com Daniel Oliveira, o diretor de programas, caso não tivesse nenhum projeto em vista com o canal: "O Daniel sabe que estou disponível. Hoje sou um rosto da SIC, mas eu sou uma pessoa que está no mercado da televisão" garantiu deixando claro que não tem qualquer problema ou conflito com o canal de televisão.
“A única coisa que eu sei é que eu continuo a ter um grande amor à televisão. A adorar fazer televisão, que faço com toda a naturalidade. Portanto, se surgirem projetos que eu diga: 'Olha, interessante, giro, apetece-me, porque não?'. Cá estarei para os fazer", confessou.
Com 27 anos da sua carreira dedicados a este tipo de entretenimento, afirma que está cansada e, de momento, não tem saudades. “Até porque esta liberdade que eu tenho neste momento, permite-me fazer tanta coisa, e ter uma agenda tão diversificada. Não tenho dois dias iguais" disse, mostrando-se entusiasmada com a nova rotina que se avizinha.
Relembre-se que Fátima Lopes foi um dos rostos da SIC desde o final de 2021, integrando a equipa pela segunda vez. Quando foi anunciada, recebeu uma mensagem carinhosa da parte de Daniel Oliveira: "A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos". Agora, despede-se da casa que a acolheu e lança-se num novo desafio.
Internacional português anunciou recentemente que está em busca de novos parceiros em Espanha; Oportunidades do negócio falam por si e oferecem-se recompensas
|
0Cristiano Ronaldo tem boas notícias e não vêm do universo do futebol. No Hotel Pestana CR7, em Madrid, há vagas abertas para novos colaboradores com benefícios laborais muito interessantes. O grupo Pestana procura pessoas para preencher a vaga de empregado de mesa, supervisor, porteiro rececionista e empregados de mesa sem experiência necessária.
Os requisitos variam de acordo com a vaga em questão mas, o que todos devem ter, é o nível B2 ou C1 de inglês. Apesar de algumas vagas exigirem apenas o Ensino secundário, há outras que dão preferência aos candidatos com formação profissional média ou superior.
No que toca à remuneração, o valor do ordenado mensal varia conforme o cargo e requisitos preenchidos. No cargo de supervisor, o salário anual pode atingir os 28 mil euros, cerca de 2.300 euros mensais. Um porteiro pode ganhar até 23 mil euros por ano, enquanto um empregado de mesa júnior, para o serviço de pequeno-almoço em regime de part time (20h00 semanais), pode chegar aos 13 mil euros anuais.
Todos os funcionários terão direito a um contrato com termo indeterminado, que inclui 50 dias de férias, sendo 30 dias anuais e os outros 20 dias adicionais. O hotel oferecerá ainda a todos os funcionários senhas para refeições e descontos em estadias na rede de hotéis, além de um plano de saúde privado.
O craque português continua também a triunfar dentro de campo. Depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma seis golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Dupla conheceu-se na casa do Big Brother Famosos, programa da TVI, e casou-se pouco depois, no dia 2 de setembro do ano de 2022
|
0Bruno de Carvalho e Liliana Almeida anunciaram recentemente o fim do casamento, depois de menos de dois anos juntos. Pouco depois, a cantora anunciou que ia para um retiro onde ficou incontactável. Na rede social Instagram, a artista fez uma publicação referente às sessões de massagem de som com Taças Tibetanas e Gongos Planetários que vai dar brevemente e deixou uma reflexão.
“Sim, trabalhei em mim, muitos dias e muitas horas“, começou por escrever. "Quis desistir, porque queria resistir ao que de novo brotava de mim para mim, não queria largar a zona de conforto, não queria a mudança, mas tive a oportunidade de ver despertar em mim uma nova consciência, de ver novamente a esperança e pela primeira vez, em muito tempo, mas muito, sei exatamente quem nasci para ser”, finalizou.
Recorde-se que, recentemente, em conversa com Júlia Pinheiro, Liliana Almeida referiu que regressou à casa dos pais, em Albufeira. “Quis voltar àquelas pessoas, perto dos meus pais. E não vejo nada disto como derrota. Sei que tinha que ser assim e aceito-o com muita gratidão. Continuo a viver com eles”, afirmou.
Bruno de Carvalho usou o Instagram para reagir à entrevista. O antigo presidente do Sporting acabou por revelar que partiu dele a decisão de terminar o casamento com a cantora. "Desde que pedi o divórcio à Liliana, em junho, prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto", começou por escrever Bruno de Carvalho.
"Assim, peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que, ontem, quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente", sublinhou ainda Bruno de Carvalho.
Apresentadora de televisão e adepta ferrenha do emblema verde e branco partilha reflexão com os seguidores nas redes sociais
|
0Tânia Ribas de Oliveira, adepta leonina, é mãe de Pedro, de 11 anos, e de Tomás, de nove. Como mãe, faz questão de partilhar com os filhos aquilo que de verdade importa.
No seu Instagram, partilhou uma reflexão com os seguidores sobre a educação que tem dado, ao longo dos anos, aos filhos. Além dos frutos que tem recebido, como consequência. "Damos aos nossos filhos os ensinamentos que achamos que serão importantes para serem felizes", referiu.
Sendo uma mãe adepta de valorizar o mais simples que a vida tem, acabou por confessar "Desde pequeninos que lhes mostro a beleza de um pôr do sol, das ondas a rebentar no mar, de um campo de girassóis, da chuva a cair na cara e eles guardaram tudo. Dão valor às coisas mais pequeninas, que no fundo são as maiores da vida"
Os frutos que tem recebido do trabalho materno colocado em prática são visíveis "Hoje, são eles muitas vezes que me relembram: 'mãe, olha só a cor do céu', 'já viste como o mar está lindo?', 'esta flor nasceu no meio de um passeio'. E sentem-se verdadeiramente felizes no mar, a jogar à bola, a andar de skate, a conversar", afirmou com orgulho.
No futuro, espera que os filhos continuem a ter conversas, liberdade e debates com ela, além da vontade e certeza que tem “Quando eu for velhinha, levam-me à praia só para eu ver o mar?'. Eu sei que me vão levar.” Terminou.