FÉLIX CORREIA ENCANTOU GUARDIOLA, SAIU DO SPORTING, REGRESSOU A PORTUGAL E VAI JOGAR PARTIDA ESPECIAL CONTRA TURMA DE AMORIM
Avançado que deixou Alvalade em 2019 "será uma dor de cabeça" para os verdes e brancos, garante quem bem o conhece
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 12:24
FÉLIX CORREIA

Félix Correia, avançado formado no Sporting, vai enfrentar os leões – na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, pelas 20h15. Agora ao serviço do Gil Vicente, o extremo terá uma partida especial diante dos verdes e brancos.

“Será uma dor de cabeça (para o Sporting) Tem sido uma temporada muito positiva para ele. É um jogador desequilibrador no ataque, vai para cima dos defesas”, garante Guilherme Fernandes, guarda-redes que partilhou balneário com o extremo na Academia Cristiano Ronaldo, ao Record.

“Espero um grande jogo da parte dele e vai criar muitas dificuldades à defesa leonina. Vai preparar o jogo como outro qualquer… Defrontar o clube que o formou pesará sempre emocionalmente, especialmente por ser em Alvalade. Tenho a certeza que lá dentro vai mexer qualquer coisa na parte emocional”, afirma.

De recordar que o jogador representou o Sporting entre 2009 e 2019, quando se transferiu para o Manchester City, mas foi rapidamente emprestado do AZ Alkmaar. Em 2020/2021 mudou-se para a Juventus – chegando a partilhar balneário com Cristiano Ronaldo – clube com quem se encontra ligado contratualmente até hoje.

Na última temporada, Félix Correia – avaliado em 1,2 milhões de euros – alinhou em 15 partidas, pelo Marítimo (empréstimo), onde marcou por duas ocasiões e assistiu por outras duas. Esta temporada – novamente cedido – já leva um dois golos e duas assistência pelo Gil Vicente.

Confira um dos golos pelos gilistas:

  Comentários