FEZ 13 JOGOS, SPORTING NÃO TINHA DINHEIRO PARA O COMPRAR E AGORA TEM PROPOSTAS DO ESTRANGEIRO
Futebolista que teve passado insólito em Alvalade tem duas ofertas em mãos para a próxima temporada
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2024, 13:25
Sporting, Adeptos

Joãozinho está a estudar o futuro. O antigo futebolista do Sporting terminou a época em grande plano ao serviço do Torreense, depois de quatro temporadas ligado contratualmente ao Estoril. Atualmente a tirar o nível B de treinador da UEFA, o jogador depara-se com um impasse quanto à próxima época.

De acordo com informação avançada pelo Record, o ex lateral esquerdo do Sporting tem duas propostas para rumar ao estrangeiro. No entanto, o diário desportivo garante que o Torrense quer avançar com uma proposta para renovar contrato com o defesa de 34 anos.

A mesma fonte adianta que a vontade do emblema do Oeste é vista com bons olhos pelo ex futebolista dos verdes e brancos, que deverá aceitar a proposta para prolongar o vínculo ao clube de Torres Vedras, sendo que está a avaliar um possível desfecho, durante o seu período de férias.

No passado mês de dezembro, Joãozinho recordou a sua saída do Clube de Alvalade: “São circunstâncias e o Sporting também não era o que é hoje, não estava na posição que está hoje. Havia instabilidade e é normal, tendo vindo de clube pequeno, ter acusado a pressão”, começou por dizer o experiente defesa, em declarações à Lusa.

Pelo Sporting, Joãozinho – avaliado em 100 mil euros – fez 13 jogos, em 2012/13, emprestado pelo Beira-Mar. Os leões estudaram a sua compra, mas, à data, não puderam suportar os custos de uma transferência e o jogador regressou à cidade de Aveiro para, na época seguinte, rumar ao Braga, numa transferência avaliada em apenas 500 mil euros. Pelo Torreense, fez 28 jogos, nos quais disputou 2.221 minutos.

Recorde as palavras de Joãozinho, após ter sido associado ao processo Cashball – entretanto já encerrado:

  Comentários