"NÃO VAIS ROUBAR O MEU SPORTING": AUGUSTO INÁCIO RECORDA EPISÓDIO COM BRUNO DE CARVALHO
Ex-dirigente e treinador pelo Clube de Alvalade falou sobre acontecimento nunca antes divulgado sobre com o antigo líder leonino
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2024, 12:27
Augusto Inácio, Bruno de Carvalho, Sporting

Augusto Inácio fez revelações inéditas sobre os tempos da presidência de Bruno de Carvalho no Sporting. O antigo técnico e dirigente dos verdes e brancos fez questão de contar um episódio que envolve o ex-líder do Clube de Alvalade e a sua atitude para com o cargo nos leões.

“Eu não sou amigo do Presidente Bruno de Carvalho, eu sou amigo do cidadão Bruno de Carvalho. O que me interessa a mim é o homem: um homem de sentimentos, um homem corajoso”, começou por dizer Augusto Inácio, em declarações a um podcast, fazendo, de seguida, duas revelações.

“Ele disse-me isto uma vez e vou dizer isto pela primeira vez no vosso podcast: «Eu da maneira como estou a defender o Sporting, sei que quando sair daqui ninguém me vai dar emprego. Tenho de andar aí, porque não vou enriquecer à custa do Sporting»”, contou, sobre Bruno de Carvalho, prosseguindo.

“Vou dizer mais, que esta também ninguém sabe. Assisti uma vez a uma chamada em que houve alguém que teve o azar de dizer que ele podia ganhar aqui ou ali e ele insultou esse empresário e disse que nunca mais fazia negócio com ele. Não quis ganhar dinheiro… e era um bom dinheiro. E ele disse: “Ao meu Sporting ninguém rouba”, terminou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho foi presidente dos leões entre 2013 a 2018. Na equipa principal, conquistou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda uma Taça da Liga. Não conseguiu alcançar qualquer Campeonato na sua estadia no comando dos leões.

Acabou afastado da liderança do Sporting após o Ataque à Academia, com Sousa Cintra a assumir, provisoriamente as suas funções, para depois Frederico Varandas agarrar as funções, em setembro de 2018. Assim, Bruno de Carvalho poderá colocar-se, novamente, na rota dos leões.

Confira o vídeo:

  Comentários