
Silas também falou depois da derrota em Braga para a Liga Nos. O treinador do Sporting CP não estava satisfeito com o resultado em Braga, dizendo que foi injusto.
“Foi um jogo muito equilibrado e disputado, mais do que da Taça da Liga. Qualquer uma das equipas podia ter ganhado e acabámos por ser nós a sofrer o golo quando podíamos ter marcado também. Já não temos o Bruno e hoje não tivemos o Mathieu, mas este é um dos sistemas que vamos tentar usar. Temos de trabalhá-lo, mas hoje já vimos coisas boas e seguramente vamos crescer”, disse.
Silas também falou da arbitragem deste encontro, criticando a quantidade de amarelos que a sua equipa viu.
“Ao minuto 51, tive de trocar o Acuña porque tínhamos quatro dos cinco defesas amarelados e qualquer toque podia levar um dos nossos jogadores para a rua. Claro que isso condicionou porque era um jogo difícil, de contacto e duelos. Não percebo os sete amarelos. Não fomos uma equipa violenta e não foi por aí que perdemos, mas condicionou as abordagens aos lances. Há-que ter um pouco mais de bom senso, num jogo no qual, o árbitro já sabia que as emoções iam estar ao rubro. Mostrar três amarelos por falar? Não faz sentido”, criticou Silas.









