
Jorge Silas não estava satisfeito com o resultado final do clássico frente ao FC Porto. O treinador do Sporting CP considera que os seus jogadores foram melhores do que os da equipa adversária.
“O FC Porto entrou melhor porque fez um golo. É um golo que não podemos sofrer. Aos cinco minutos, não podemos sofrer aquele golo. Mesmo assim, recompusemo-nos e fomos a melhor equipa até ao segundo golo do FC Porto. Não vou falar de justiça, mas fomos a melhor equipa em campo. Jogámos contra uma grande equipa. Se tivermos de perder, que seja assim, a jogar para ganhar. Criámos tantas ocasiões de golo… Não marcámos e o FC Porto é muito forte nas bolas paradas, onde acabou por fazer um golo. A partir daí, tentámos ir à procura do segundo golo e o FC Porto teve uma ou outra ocasião, mas só depois do 2-1”, disse na conferência de imprensa.
O treinador leonino deixou ainda uma garantia: “Nós vamos ultrapassar o FC Famalicão. Eles passam-nos agora, mas a jogar assim, passamos o Famalicão. A continuar a jogar assim, não sei se vamos ganhar os jogos todos, mas vai ser muito difícil perdermos”.









