FRANCISCO MONTEIRO LANÇA BOMBA EM DIRETO NA GALA DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL' E REVELA QUE BÁRBARA PARADA "TEM ALGUÉM LÁ FORA"
Última gala do reality show, da TVI, contou com frase enigmática do concorrente que deixou tudo e todos surpreendidos
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 19:08
Bárbara Parada

Francisco Monteiro e Bárbara Parada foram chamados ao confessionário na gala deste domingo, dia 21 de janeiro, do ‘Big Brother – Desafio Final’- A dupla foi confrontada com uma alegada maior aproximação. Contudo, o concorrente negou qualquer romance.

O concorrente descartou que a amizade entra ambos tenha segundas intenções e soltou uma frase enigmática em direto: “Sei perfeitamente que nunca vai passar disto e, desde já, mando um abraço a quem a Bárbara tem lá fora”, atirou.

O apresentador Cláudio Ramos confrontou a jovem por ter dito que estava solteira, tendo Francisco Monteiro acrescentado ainda antes de Bárbara responder: “Tem alguém, que não quer que seja falado, portanto, eu mando um abraço a essa pessoa e digo que aqui não há absolutamente nada e isto fica já assim claro”.

Bárbara Parada reagiu: “Isso é indiferente, Cláudio. Depois falamos disso. Quando eu sair, daqui a algumas semanas, espero eu”. O apresentador questionou ainda a nortenha: “Está feliz?”. “Estou!”, respondeu a jovem concorrente de 22 anos.

De recordar que a atual edição do Big Brother está a pegar ‘fogo’ com o conflito entre Miguel Vicente e Bruno Savate. Francisco Monteiro, vencedor da última edição, posicionou-se contra o algarvio, ex-namorado de Bárbara Parada.

  Comentários