FRANCISCO TRINCÃO NO MARSELHA? RÚBEN AMORIM COMENTA SITUAÇÃO DO EXTREMO DO SPORTING
Internacional português foi associado ao histórico emblema francês e técnico leonino abordou o assunto
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 09:56
Francisco Trincão, Sporting

Francisco Trincão foi, na passada terça-feira, 9 de janeiro, apontado ao Marselha. No final do encontro diante do Tondela, Rúben Amorim comentou a situação, apontado para a cláusula rescisão do extremo (60 milhões de euros), referindo que a turma de Alvalade não tem qualquer necessidade em vender.

“Os jogadores só saem pela cláusula, contamos com o Francisco Trincão. Pode tornar-se num grande jogador. Se houver acordo, pode sair, claro, mas não precisamos vender o Trincão. Precisamos muito dele, por isso só sai pela cláusula”, explicou o técnico em conferência de imprensa.

Ao que foi apurado pela imprensa francesa, o atual sexto classificado da Ligue 1 já segue o jogador há alguns meses. Francisco Trincão marcou o último golo que fez as delícias dos adeptos na goleada frente ao Estoril, por 6-1, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

O extremo português de 24 anos, que foi contratado pelo Sporting ao Barcelona no verão 2022, conta, atualmente, com 22 jogos (985 minutos) oficiais em 2023/24, onde totalizou dois golos e uma assistência nesta primeira metade da época, não tendo conseguido, ainda, afirmar-se na totalidade de verde e branco.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão leva 74 jogos, nos quais apontou 15 golos e fez cinco assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

  Comentários