FUTEBOL DE PRAIA LEONINO ESTÁ DE VOLTA
Sporting CP começou os trabalhos a pensar na primeira etapa da Divisão Elite
João Estanislau
Texto
10 de Agosto 2020, 11:03
summary_large_image

Após a paragem obrigatória devido à pandemia COVID-19, a equipa principal de futebol de praia do Sporting CP regressou aos treinos. Em vista está a primeira etapa da Divisão de Elite que se vai realizar na Nazaré, nos dias 22 e 23 de agosto.

“Estávamos todos com saudades e desejosos de voltar e acho que é isso, essencialmente, que se nota no grupo. A equipa estava desejosa de bola e jogo e é isso que lhe temos dado nesta fase inicial”, indicou o treinador Zé Maria em comentários aos meios de comunicação do Clube.
Quem também comentou este regresso foi o capitão Rui Coimbra e apontou ao objetivo de campeão nacional.

“As expectativas deste Clube passam sempre por ganhar e este ano não vamos fugir à regra. Vamos pensar jogo a jogo, mas, como sempre, o nosso objetivo final é sermos campeões nacionais”, vincou.

Alinhado com o capitão, Von concordou:

“No Sporting CP entramos sempre para ganhar. Sabemos que os adversários são fortes, mas o nosso objetivo está bem definido. Queremos dar o melhor de nós e ajudar o Sporting CP a ser campeão nacional”.

Os treinos da equipa começaram nos primeiros dias de agosto e no passado domingo, a equipa treinou em conjunto com a equipa B no Ecoparque em São João da Talha.

  Comentários