FUTEBOLISTA QUE PERTENCE AOS QUADROS DO SPORTING FEZ ‘VIDA NEGRA’ A CARRASCO DOS VERDES E BRANCOS
Formação onde jogador do Clube de Alvalade se encontra a cumprir empréstimo fez brilharete em duelo da 33.ª ronda da Série A
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 11:55
Adeptos, Sporting, Benfica,

Atalanta e Hellas Verona empataram, na passada segunda-feira, a duas bolas, numa partida relativa à 32.ª jornada da Serie A. O emblema de Bérgamo iniciou a partida de modo promissor, mas a turma de Verona nunca se deixou adormecer e conseguiu proporcionar uma escorregadela ao carrasco do Sporting.

Na passagem do minuto 18, a Atalanta já vencia por 2-0, mas foi já na etapa complementar do duelo que a turma na qual se encontra Rúben Vinagre ‘decidiu’ fazer uma maldade ao atual sexto classificado da turma transalpina. Os dois golos dos ‘Gialloblu’ surgiram aos 56 e 60 de minutos de jogo.

Rúben Vinagre, futebolista que pertence aos quadros do Clube de Alvalade, entrou em campo já em fase adiantada do encontro, numa fase em que o resultado não se alterou mais. O Hellas Verona conseguiu travar a Atalanta nos lugares cimeiros da tabela e conquistou um ponto precioso nas contas pela permanência da Série A.

O lateral português, recorde-se, foi transferido para a turma transalpina no mercado de transferências de inverno depois de um empréstimo mal sucedido ao Hull City onde fez apenas 11 partidas. Já ao serviço do Hellas Verona, o futebolista de 25 anos contabiliza, sete encontros, nenhuma destas como titular.

Rúben Vinagre chegou ao Sporting em 2021, oriundo do Wolverhampton, a troco de 10 milhões de euros por 50% do passe, sendo um dos reforços mais caros da história dos leões. Os outros 50% estão precisamente na mão dos Wolves. Na temporada de estreia em Alvalade, o lateral português – avaliado em 2,8 milhões de euros – realizou 18 jogos (868 minutos), contabilizando dois passes para golo, ficando por inúmeras vezes fora das contas de Rúben Amorim.

O Hellas Verona de Rúben Vinagre volta a entrar em campo no próximo sábado, 20 de abril, frente à Udinese em partida relativa à 33.ª jornada da competição italiana. O conjunto de Verona encontra-se atualmente no 15.º posto com 28 pontos conquistados em 32 jogos.

Confira aqui o primeiro golo do Hellas Verona:

  Comentários