FUTSAL VENCE E CONTINUA SEM SOFRER GOLOS
Leões triunfam em Sandim, por 3-0, numa partida em que os ânimos se exaltaram na segunda parte
Redação Leonino
Texto
16 de Outubro 2021, 20:40

O futsal leonino voltou a vencer, este sábado (16 de outubro), em Sandim, frente ao Modicus, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga Placard, por 3-0. Confira AQUI como decorreu o encontro. Assim, os leões continuam sem sofrer qualquer golo nas duas rondas do campeonato.

Os leões chegaram cedo à vantagem, graças a um auto-golo de Uesler (5′), depois de um drible de Erick Mendonça pela ala a fazer valer o bilhete do jogo. Depois, pelos oito minutos, nova lance de levantar as bancadas: chapéu perfeitamente executado por Alex Merlim a dar o 2-o. Os homens da casa fizeram a quinta falta bastante prematuramente (8′), tendo os leões tido a oportunidade de aumentar a vantagem ainda antes do intervalo, com a sexta falta, mas Gerson Pinho – guardião do Modicus – a defender o livre de 10 metros marcado por Caio Ruiz.

Depois de uma primeira parte dominada pelo Clube de Alvalade, mas em que os da casa se conseguiram soltar e ameaçar a baliza de Guitta, que também foi destaque. No regresso dos balneários, foi Cavinato quem marcou (24′), num canto marcado por Merlim. Os ânimos acabaram por se exaltar entre treinadores e jogadores, tendo-se sucedido três exclusões: Nuno Dias (Sporting), Ludgero Lopes (AD Modicus) e Diego Cavinato (Sporting).

Na terceira jornada, marcada para a próxima quarta-feira (20 de outubro), os pupilos de Nuno Dias recebem, no Pavilhão João Rocha, o Portimonense, pelas 15h00. Este será o segundo e último jogo dos leões, em casa, à porta fechada, por castigo.

  Comentários