Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Não só de vitórias e comemorações se faz a vida de Georgina Rodríguez. Em 2021, a empresária espanhola desenvolveu e lançou uma marca de roupa desportiva: “OM By G” que rapidamente esgotou e teve saída para um público-alvo VIP, tendo em conta os valores praticados. A marca não chegou a comemorar um ano de sucesso e rapidamente caiu no esquecimento.
A aposta em vender os produtos a valores mais elevados, sendo que cada peça chegava a custar mais de 100 euros, pode não ter sido a melhor. Mas, apesar do sucesso de curta duração, outros desafios chegaram à vida da namorada de Cristiano Ronaldo.
Em setembro de 2021, a companheira do craque português anunciou a sua nova série em parceria com a Netflix, que já conta com três temporadas e é bem sucedida. Com isso, a visibilidade da protagonista aumentou exponencialmente, sendo isso um reflexo do sucesso que tem vindo a ter no mundo do entretenimento.
Muitos outros projetos do mundo da moda foram surgindo na vida de Gio. Assinou uma parceria com a marca de luxo Chopard e tem sido uma presença assídua nas campanhas promocionais da Guess. Com estes e muitos outros desafios profissionais, Georgina pode ter sido obrigada a fazer escolhas em relação a questões contratuais, tentando gerir a quantidade de negócios em que estava e continua envolvida.