GEOVANY QUENDA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO
Jovem de 14 anos cumpre segunda temporada em Alvalade, tendo como referência Nuno Mendes porque “é um jogador humilde”
Tiago Jesus
Texto
15 de Maio 2021, 12:41
summary_large_image

Geovany Quenda assinou na passada sexta-feira, 14 de maio, contrato de formação com o Sporting. A mais recente aposta da formação verde e branca, de 14 anos, mostrou-se muito satisfeito por conseguir atingir mais um objetivo na ainda curta carreira.

“É um grande orgulho assinar este vínculo. Tenho de continuar a trabalhar e dar sempre o meu melhor por este Clube”, começou por dizer, passando a descrever-se como um atleta “rápido”. “Gosto de fintar e sou bom no um para um. Além disso, também gosto de fazer assistências e marcar golos”, considerou.

Apesar da tenra idade, o jovem leão não esconde o objetivo de alcançar a equipa principal dos leões, tendo uma referência bem definida: “O Nuno Mendes porque é um jogador humilde. Tenho de seguir os passos dele para chegar à equipa principal”, referiu.

Por fim, Geovany Quenda fez um pedido a todos os adeptos do emblema verde e branco, sublinhando a qualidade dos escalões de base verdes e brancos. “Acreditem em nós, há muito valor na formação do Sporting CP. Vamos dar tudo pelos Sportinguistas”, concluiu.

Fotografia de Sporting

  Comentários