GLÓRIA DO MILAN ATACA EX SPORTING RAFAEL LEÃO DEPOIS DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES
Extremo do conjunto italiano foi bastante visado por antigo jogador
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 16:26
Rafael Leão, Milan, Sporting

O antigo avançado do Milan, o italiano Paolo di Canio, esteve nos comentários da Sky Sport italiana na final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Borussia Dortmund e não poupou nas criticas a Rafael Leão em comparação com Vinicius Junior, apesar de não referir em nenhum momento o nome do antigo avançado do Sporting e do Lille.

“Perceberam a mentalidade, a fome e a raiva de Vinícius? Certamente, ele terá os seus passatempos, vai divertir-se com os amigos e jogará PlayStation, como os rapazes da sua idade, mas não tem como prioridade sair a correr do treino porque tem de gravar um rap de oito horas, colocando isso como prioridade, ao invés do futebol”, começou por dizer comparado os dois jogadores.

“Não é que eu esteja chateado com alguém, mas é um desperdício de energia. É preciso repousar e recuperar”, terminou sendo mais calmo nas suas palavras. Apesar de não referir o nome de Rafael Leão, as criticas são claramente para o camisola 10 do Milan.

Esta temporada, com a camisola do Milan, Rafael Leãoavaliado em 90 milhões – realizou 47 encontros (3.548 minutos), marcou 15 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Stefano Pioli, que está de saída do emblema italiano. O português tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Com a camisola do Sporting, o internacional português, lançado por Jorge Jesus, realizou apenas cinco jogos, tendo marcado dois golos, antes de rescindir contrato com o Clube de Alvalade, após a invasão à Academia Cristiano Ronaldo. O avançado estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito o gosto ao pé.

Confira o golo de Vinicius Junior na final da Liga dos Campeões:

 

  Comentários