GONÇALO QUINAZ DEIXA MENSAGEM ESPECIAL PARA CONCORRENTE DENTRO DA CASA: "FELIZMENTE 78% VÊ O MESMO QUE EU..."
Antigo participante do Big Brother, agora comentador do programa, deixou uma palavra no seu Instagram
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2024, 13:23
Gonçalo Quinaz, Big Brother

A apenas dois dias da próxima expulsão no Big Brother – Desafio Final, que está marcada para esta quinta-feira, dia 7 de março, excecionalmente,  Bruno Savate foi o nomeado que conseguiu o primeiro lugar na votação, com 78% dos votos.

O resultado foi revelado durante a emissão especial do reality show transmitida na noite desta terça-feira, 5 de março, e Gonçalo Quinaz recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após a salvação do concorrente nortenho.

Através das stories da sua conta no Instagram, Gonçalo Quinaz falou sobre o seu papel como comentador desta edição e o que tem defendido sobre a participação de Savate: “Dá trabalho, eu sei, mas eu não vejo só as galas, eu vejo o 24. Uma vez mais está aqui a resposta àquilo que eu defendo desde o primeiro dia na casa“.

“Felizmente, 78% vê o mesmo que eu”, destacou Gonçalo Quinaz, e concluiu: “Mais uma vez, enquanto comentador, o meu papel não é agradar a todos. O meu papel é ser fiel aos meus princípios, às minhas convicções. E repor a verdade, a minha verdade, constatando factos daquilo que se passa na casa mais vigiada do país”.

Recorde-se que na última gala do passado domingo, a concorrente expulsa foi Débora Neves. Também Ana Barbosa, André Lopes, Érica Silva e Hélder Teixeira estavam nomeados para abandonar o reality show. A votação foi feita para salvar, sendo que a que teve menos votos do público foi Débora.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para a próxima quinta-feira, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.

Imagem de destaque
  Comentários