"GRANDE PROJETO...": AMORIM FALA DE PUPILO DA ACADEMIA DO SPORTING E CONFIRMA APOSTA JÁ NO PRÓXIMO ANO
Treinador verde e branco fez a antevisão ao embate na 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
28 de Março 2024, 12:37
Rúben Amorim, Daniel Bragança, Nuno Santos, Paulo Barreira, Sporting

O Sporting vai regressar ao campeonato nacional numa partida frente ao Estrela da Amadora, relativa à 27.ª jornada da Liga. Rúben Amorim em antevisão ao embate desta próxima sexta-feira, dia 29 de março, falou de Geovany Quenda e a sua ida à Seleção.

“Quenda foi pedido pela equipa B também, pensava que era para o período todo, depois foi à seleção. Foi essa a confusão. Acreditamos muito nele, poderá estar junto da equipa principal para o ano. É muito óbvio que é um dos jogadores que olhamos como grande projeto. Devagarinho, poderá ser uma das opções para o próximo ano”, afirmou o treinador leonino.

Sobre o adversário, atirou: “O Estrela é sempre difícil, tem jogadores rápidos na frente. Tivemos problemas no primeiro jogo. Foi muito pela nossa colocação de alguns jogadores não vou dizer quem. Olhando para a imagem do jogo acho que vamos melhorar. Temos de ser tão fortes como fomos com o Moreirense a parar transições. Também há bola parada, há um jogador específico no Estrela que se jogar torna isso ainda mais importante. Sabemos o que temos de fazer. Voltar à mentalidade que sabemos que não podemos perder, temos de ganhar, está a acabar”.

O Sporting entra em ação no próximo dia 29 de março. O Clube de Alvalade desloca-se à Reboleira para enfrentar o Estrela da Amadora. O encontro, válido para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h30, no Estádio José Gomes.

Os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

Imagem de destaque
  Comentários