GYOKERES? COLEGA DE EQUIPA DO SUECO NO SPORTING NÃO TEM PALAVRAS: "DEMASIADO"
Ponta de lança dos leões está a realizar temporada do outro Mundo com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 19:18
Viktor Gyokeres, Sporting, Arouca

Viktor Gyokeres está a realizar uma época fantástica pelo Sporting e, naturalmente, os colegas de equipa reconhecem toda a capacidade do sueco. Em declarações no Marquês de Pombal, Morten Hjulmand mostrou-se muito feliz pela conquista do título e deixou rasgados elogios ao companheiro, afirmando que o mesmo “jogou demasiado esta época”.

«Nós, Sporting, merecemos este campeonato. Fomos a melhor equipa nesta época. Todos querem celebrar com os adeptos”, começou por dizer Morten Hjulmand, que foi uma das peças mais importantes da turma de Rúben Amorim na presente temporada.

O médio dinamarquês do Sporting referiu, ainda, que o segredo da conquista do título esteve num grupo muito unido, com “protagonistas diferentes e grandes personalidades”. Ao longo de toda a época, Morten Hjulmand foi um dos líderes dos verdes e brancos e deixou os adeptos deliciados.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Morten Hjulmandavaliado em 30 milhões de euros – leva 47 encontros: 29 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 3.374 minutos que disputou, o médio marcou quatro golos e fez quatro assistências.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, sendo a segunda contratação mais cara da história dos leões. O dinamarquês tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários