Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Manchester City por 4-1, esta terça-feira, dia 5 de novembro, em encontro da quarta jornada da Liga dos Campeões. Viktor Gyokeres esteve em grande a apontou um hat-trick e, no final da partida, o sueco voltou a falar sobre a saída de Rúben Amorim para o Manchester United e diz que vai sentir falta do técnico, mas que os leões não vão ficar por aqui.
"É sempre bom marcar mas o principal é que ganhámos o jogo e isso foi principal. Nós até podíamos ter marcado mais golos, mas penso foi um jogo que nos correu bem", afirmou o avançado, à Sport TV, antes de analisar a sua prestação: "Só tento fazer o meu melhor e contra grandes adversários tentamos fazer ainda melhor".
"Vamos sentir muita falta de Rúben Amorim, claro. Conquistámos muitas coisas juntos e vamos ter saudades dele e dos outros elementos do staff, mas eles vão embora e temos de seguir em frente e encarar o próximo desafio que tivermos", disse à Sport TV.
Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 17 encontros (1.436 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 23 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.