Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim chega ao Manchester United no próximo dia 11 de novembro e irá iniciar os trabalhos como novo treinador dos ‘Red Devils’. Os jogadores da equipa de Manchester já pensam na chegada do português, que vai gerando até alguma ansiedade.
Rasmus Hojlund é um dos homens que se sente motivado com o novo técnico. O dinamarquês não tem tido vida fácil desde que chegou a Old Trafford no verão de 2023, proveniente da Atalanta, por valores a rondar os 74 milhões de euros. No entanto, acredita que a chegada de Amorim pode mudar as coisas em Manchester.
“Rúben Amorim? Confesso que estou ansioso. Ele tem boas ideias. Já vi como joga o Sporting e até já falei com o Morten [Hjulmand] sobre ele, que sempre esteve satisfeito com o seu treinador. É uma abordagem um pouco diferente do que estou habituado, mas sinto-me preparado”, foram as palavras do ponta de lança dinamarquês de apenas 21 anos, citadas no jornal dinamarquês Tipsbladet.
“O Sporting joga com três defesas. Só por aí já é diferente. E vai ser emocionante perceber como serão implementadas estas novas ideias. Estou ansioso por trabalhar com um jovem treinador assim. Há uma noção diferente do futebol moderno. E não creio que seja negativo o facto de ser jovem. Aliás, bem pelo contrário, acho que até pode dar algo mais ao futebol”.
Hojlund, companheiro de seleção do capitão do Sporting Morten Hjulmand, fez 53 jogos pelo Manchester United, nos quais assinou 18 golos e duas assistências, desde que chegou há pouco menos de um ano e meio. Certamente procurará aumentar o seu rendimento com Rúben Amorim no comando.