HOQUISTA CEDIDO AO PAÇO DE ARCOS
Com a Listada verde e branca, jogador conquistou um Campeonato Nacional, uma Liga Europeia e uma Taça Continental
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Janeiro 2022, 18:35
summary_large_image

Esta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o Sporting anunciou o empréstimo de Gonçalo Nunes, jogador da equipa de hóquei em patins dos leões, ao CD Paço de Arcos, até ao final da presente temporada, altura em que também irá terminar o seu vínculo contratual com o Clube de Alvalade.

Na presente temporada, o hoquista leonino já levava três golos em 14 jogos, sem nunca ter espaço para somar muitos minutos, o que poderá acontecer no emblema que irá agora representar.

Recorde-se que Gonçalo Nunes chegou aos verdes e brancos na época 2016/2017, tendo posteriormente sido emprestado ao CP Alcobendas (Espanha), CD Paço de Arcos e OC Barcelos, para ajudar na sua evolução. A temporada passada – 2020/2021 – regressou para integrar a equipa de Paulo Freitas, onde acabou por vencer um Campeonato Nacional, uma Liga Europeia e uma Taça Continental, somando 12 golos em 34 jogos.

“O Sporting Cube de Portugal deseja ao atleta as maiores felicidades pessoais e profissionais, não deixando de enaltecer e agradecer também toda a dedicação e devoção ao Clube”, pode ler-se no site oficial dos leões.

  Comentários