Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Horóscopo leonino: 5 signos que exageram nas promessas de amor

É muito intenso no que toca aos relacionamentos? Confira se é uma das pessoas que faz eternas juras de amor logo no início da relação

Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os cinco signos que exageram nas promessas de amor
Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os cinco signos que exageram nas promessas de amor

  |

Icon Comentário0

É demasiado intenso no que toca ao campo do amor? Depois de termos ficado a saber quais são os signos que terão um resto de julho para esquecer, nesta terça-feira, dia 8 julho, apresentamos, segundo o site Terra, quais os signos que exageram nas promessas de amor ao companheiro.


Veja, abaixo, a lista de quatro signos:


  • Leão (22 de julho a 22 de agosto) - Os nativos do signo Leão gostam de mostrar, aos seus parceiros, que estão muito apaixonados. Prometem imensas coisas no início da relação, no entanto, no futuro podem acabar por não cumprir tudo.
  • Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) - Quando estão a passar pelo processo de conhecer a pessoa fazem juras eternas de amor. São, ainda, muito sensíveis e dados.
  • Balança (23 de setembro a 22 de outubro) - Podem, por vezes, exagerar de alguma forma ao tentarem agradar o parceiro numa fase inicial de namoro.
  • Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) - Empolgam-se demasiado rápido, ou seja, acabam por prometer muitas coisas. No entanto, por ser tudo tao rápido, a chama com o parceiro pode vir a apagar-se.
  • Caranguejo (21 de junho a 21 de julho) - Este é um signo que é conhecido por entregar tudo assim que se sente minimamente apaixonado. Por vezes, podem assustar os parceiros ao serem tão intensos.



Famosos & Lifestyle

Comentário de jogador do Sporting salta à vista em fotografia sensual da namorada

Atleta do Clube verde e branco, que é natural do Barreiro, deixou um comentário na imagem da sua cara-metade, através da sua conta do Instagram

Jogador da equipa verde e branca fez questão de deixar um comentário na nova imagem da cara-metade, no Instagram
Jogador da equipa verde e branca fez questão de deixar um comentário na nova imagem da cara-metade, no Instagram

  |

Icon Comentário0

Maria Alves, companheira do jogador da equipa de futsal do Sporting Diogo Santos, sempre mostrou aos seguidores a importância do desporto na sua vida. Desta vez, a tiktoker utilizou a sua conta do Instagram, , para partilhar um registo fotográfico de quando andava no ginásio, diariamente, acabando por contar com um elogio do namorado.


"Quando andava focada no ginásio", escreveu como legenda a influenciadora digital no registo no qual se destaca a sua vistosa forma física, no espelho do ginásio. "Muito miau", escreveu o companheiro na fotografia, de forma apaixonada.


Recorde-se que Maria Alves e Diogo Santos mantêm um relacionamento amoroso há relativamente pouco tempo. O casalinho mostra, várias vezes, momentos a dois através das diversas plataformas digitais, nas quais contam com vários fãs.


Importa lembrar, ainda, que, recentemente, os dois passaram uns dias no Algarve, mais precisamente em Vilamoura. Durante o período de férias, o fixo dos leões partilhou um registo fotográfico da namorada numa pose ousada.

Veja, abaixo, o story de Maria Alves:




Famosos & Lifestyle

Mulher de Nuno Santos mostra talento para desporto e... há foto

Cara-metade do camisola 11 de Rui Borges e influenciadora digital mostrou-se a jogar a modalidade que está na moda, através do seu Instagram

Nuno Santos, atleta de 30 anos do Sporting, é casado com Diana Ribeiro Santos. O casal tem dois filhos em comum: Nuno e Miguel
Nuno Santos, atleta de 30 anos do Sporting, é casado com Diana Ribeiro Santos. O casal tem dois filhos em comum: Nuno e Miguel

  |

Icon Comentário0

Diana Ribeiro Santos - que, recentemente, mostrou os dotes de craque do filho mais velho, através das redes sociais - utilizou a sua página do Instagram para mostrar, aos fãs, que durante a passada segunda-feira, dia 8 de julho, foi jogar padel na companhia de alguns amigos.


No registo que a influenciadora digital partilhou, através da conta de uma amiga, surge a sua equipa a segurar na raquete da modalidade. Esta não é, no entanto, a primeira vez que a empresária se mostra a fazer desporto aos fãs. 


Recorde-se que Nuno Santos e Diana Ribeiro Santos mantêm uma relação amorosa há vários anos. A influenciadora digital e o craque do Sporting deram o nó durante o verão do ano passado, dia que ficou marcado por uma festa de arromba.


Na temporada que agora terminou, e antes de se lesionar com gravidade, Nuno Santos somou 10 encontros pelo Sporting: sete na Liga Portugal Betlic, dois na Liga dos Campeões e um na Taça de Portugal. Nos 606 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 30 anos marcou um golo (Sturm Graz) e fez uma assistência (Portimonense).

Veja, abaixo, o story de Diana Ribeiro Santos:




Famosos & Lifestyle

"Porco" e "prostituta". Discussão com Bruno de Carvalho no Big Brother acaba em expulsão

Antigo Presidente do Clube verde e branco entrou no reality show da TVI, durante o passado domingo, dia 6 de julho, e já deu que muito que falar

Bruno de Carvalho, de 53 anos, mais uma vez envolvido numa polémica no 'Big Brother' e desta vez com Daniela Ventura
Bruno de Carvalho, de 53 anos, mais uma vez envolvido numa polémica no 'Big Brother' e desta vez com Daniela Ventura

  |

Icon Comentário0

Bruno de Carvalho foi o último famoso a entrar na nova edição do 'Big Brother Verão', durante o passado domingo, dia 6 de julho. Desta vez, o antigo Presidente do Sporting voltou a estar envolvido numa nova discussão com Daniela Ventura, na qual foram trocadas fortes ameaças, que mais tarde acabaram por levar à expulsão direta da concorrente.


Durante o momento de tensão, que teve início no final da gala, ouve-se o DJ a dizer: "Tu és uma ordinária (…) Tu é que disseste, não sejas mentirosa: 'os homens a mim pagam-me tudo'. Disse isso 50 vezes. No Cristianismo isto é prostituição, no muçulmano falso dela não sei".


Ao que Daniela Ventura não se ficou, respondendo: "Não me conheces de lado nenhum! Eu não sou as tuas filhas, prostitutas são as tuas filhas". "Eu vou-te apanhar! Tu vais ter cuidado com o que é que estás a falar", disse, de forma irritada, o empresário, enquanto se aproximava da conhecida adepta do Sporting.


Recorde-se que o 'Big Brother Verão' estreou no final do passado mês de junho, dia 30, e é conduzido por Maria Botelho Moniz. Com Bruno de Carvalho, de 53 anos, entrou, também, Fábio Paim, antigo jogador do Clube de Alvalade.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Já não escondem! Margarida Corceiro comenta publicação de Lando Norris
Famosos & Lifestyle

Já não escondem! Margarida Corceiro comenta publicação de Lando Norris

 

Icon Comentário0
Após Lua de Mel de sonho, mulher de Morten Hjulmand atira: "De volta a..."
Famosos & Lifestyle

Após Lua de Mel de sonho, mulher de Morten Hjulmand atira: "De volta a..."

 

Icon Comentário0
Mulher de Rui Patrício conforta viúva de Diogo Jota: "Sempre contigo"
Famosos & Lifestyle

Mulher de Rui Patrício conforta viúva de Diogo Jota: "Sempre contigo"

 

Icon Comentário0