IGUAIS A ELES PRÓPRIOS! IMAGENS MOSTRAM ADEPTOS DO BENFICA A VANDALIZAR CASA DO SPORTING (COM VÍDEO)
Confira aqui o momento em que é possível ver os benfiquistas a destruir o reduto verde e branco
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 13:36
Adeptos Benfica, Sporting, Benfica, Taça de Portugal

O Sporting triunfou, por 2-1, diante do Benfica, com tentos de Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Os adeptos das águias não terão ficado satisfeitos e optaram por vandalizar o Estádio José Alvalade, nomeadamente através da abertura da uma boca de incêndios e da destruição de algumas grades de segurança.

As imagens já circulam nas redes sociais e os Sportinguistas exigem às forças de segurança que identifiquem os intervenientes para que os mesmos sejam responsabilizados por este de ato de vandalismo. Resta saber qual será o desfecho deste caso.

Nota, ainda, para o facto de, durante a partida, os adeptos do Benfica terem arremessado uma tocha contra os Sportinguistas que estavam na bancada abaixo de si. Felizmente, a rede de segurança impediu que os atos da massa adepta encarnada tivessem consequências mais gravosas.

No final do dérbi eterno, e como tem sido habitual nos jogos entre leões e águias, os adeptos do Benfica voltaram a imitar o som de um very light, vangloriando-se pelo assassinato de Rui Mendes, a 18 de maio de 1996, no Jamor. Até ao momento, o clube da Luz ainda não condenou estes atos dos seus adeptos.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, 3 de março, às 18h00, na receção ao Farense. O jogo diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões ocupam o segundo lugar, com 56 pontos em 22 encontros. O Benfica é primeiro, com 58 pontos em 23 partidas.

Confira o vídeo:

Fotografia de SL Benfica

Imagem de destaque
  Comentários