Futebol
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Fulham de Marco Silva e João Palhinha perdeu, este sábado, frente ao Chelsea, por 1-0, num embate relativo à 21.ª jornada da Premier League. No pós-jogo, o treinador português lamentou o desaire sofrido em Stamford Bridge
“Foi um jogo complicado para nós e para o Chelsea. Foi um dérbi. Não começámos bem o jogo, os primeiros 15 minutos não foram a um nível muito bom, o Chelsea foi melhor, mas depois de 20, 25 minutos, começámos a jogar da nossa forma”, começou por dizer
E prosseguiu: “Infelizmente para nós, eles tiveram um penálti no último minuto da primeira parte. Na segunda estávamos mais abertos, tomámos mais riscos e tivemos as nossas oportunidades, mas o Chelsea foi altamente cínico”
Ainda no mesmo momento, o antigo treinador do Sporting mostrou-se indignado com a decisão do VAR em ter sancionado Malo Gusto, do Chelsea, com um amarelo, numa falta sobre Willian, em que considerou que o jogador adversário poderia ter sido expulso.
“Um erro claro do VAR. Devia ter sido um vermelho direto para Gusto. É complicado para o árbitro ver no relvado se há algo mais, ele deu cartão amarelo. A minha opinião é que, naquele momento, ajuda devia ter chegado do VAR que não tem sido consistente esta temporada e que devia ter anulado essa decisão”, atirou.
Roberto Martínez não utilizou Quenda e impede ala do Sporting de bater recorde por Portugal
0
Oficial! Ponta de lança que Varandas 'roubou' ao Benfica, de Rui Costa, renova pelo Sporting
0
Rodrigo Ribeiro 'evita' que glória com mais de 400 jogos pelo Sporting perca com a Chéquia (1-1)
0