INESPERADO! BAYERN DE MUNIQUE ESTÁ A 'BORRIFAR-SE' PARA JOÃO PALHINHA E O CULPADO PODE SER ANTIGO JOGADOR DO SPORTING
Internacional português chegou a estar na Alemanha para assinar com a turma alemã no verão passado
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 10:41
joao palhinha-fulham

A porta do Bayern de Munique encerrou-se para João Palhinha, pelo menos neste mês de janeiro. De acordo com informações da Sky deste sábado, dia 13 de janeiro, os responsáveis do clube alemão comunicaram ao internacional português do Fulham que não vão avançar com a sua contratação durante este mercado de inverno.

Segundo a mesma fonte, Palhinha, antigo jogador do Sporting, teria ficado “muito desiludido” com a decisão do Bayern, especialmente devido ao que aconteceu no último verão, quando a transferência falhou mesmo estando ele em Munique na altura.

A chegada de Eric Dier, confirmada na quinta-feira, dia 11 de janeiro,  também pode ter contribuído para a decisão do Bayern, uma vez que o internacional inglês tem capacidades para desempenhar funções no meio-campo, ocupando a posição mais recuada.

A incógnita agora reside em saber se a decisão do Bayern Munich se estenderá até ao final da temporada ou se o campeão alemão tentará persuadir o Fulham a libertar o jogador português de 28 anos no verão, uma vez mais.

João Palhinha, relembra-se, realizou 95 jogos com a camisola verde e branca. Marcou sete golos e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

 

  Comentários