
O Sporting venceu, na passada quinta-feira, dia 9 de novembro, o Raków, por 2-1, com bis de Pedro Gonçalves (13′ e 51′), em jogo válido para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Durante o jogo, o Directivo Ultras XXI (DUXXI) mostrou uma tarja alusiva ao dérbi do próximo domingo, frente ao Benfica.
“FICA A DICA PARA DOMINGO” – “QUEM NÃO CANTA FICA EM CASA”, podia ler-se na mensagem exibida pela claque verde e branca, – que agora está localizada na bancada norte do Estádio José Alvalade -, como motivação para o dérbi eterno.
Os adeptos verde e brancos já esgotaram os bilhetes para o setor visitante do Estádio da Luz e vão levar cerca de 3.500 adeptos a assistir ao jogo que vai marcar a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic, não contando com os restantes Sportinguistas que vão estar espalhados por outras partes do reduto encarnado.
Os leões voltam a jogar para o campeonato depois de, na jornada passada, terem vencido o Estrela da Amadora, por 3-2, com golos de Daniel Bragança, Marcus Edwards e Paulinho, com o segundo a fazer do seu tento uma obra digna de “vénia” a Maradona.
De momento, a equipa liderada por Rúben Amorim leva 28 pontos após dez jogos disputados, tendo apenas não ganhado frente ao Braga (1 – 1) na fase inicial da competição. Os leões estão isolados no primeiro lugar com mais três pontos que o Benfica e mais seis que o Porto.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.