IRMÃO DE BRUNO SAVATE DEFENDE NORTENHO: "ACREDITO QUE VAI SER DESTA VEZ QUE..."
Concorrente permanece como um dos últimos cinco concorrentes dentro da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 15:22
Bruno Savate, Big Brother

A poucos dias do fim do programa da TVI, Big Brother – Desafio Final – o 4º e o 5º classificados vão ser conhecidos na gala de sábado e o vencedor ou vencedora, 2º e 3º classificados serão desvendados no domingo. Cláudio Ramos recebeu familiares e amigos dos cinco finalistas desta edição no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 15 de março.

Daniel, irmão de Bruno Savate, expressou suas expectativas em relação à vitória do concorrente: “Há sempre incerteza, mas do fundo do coração, acredito que vai ser desta vez que o Bruno vai ser o justo vencedor de um ‘Desafio Final’”, afirmou durante a conversa com Cláudio Ramos.

Ele também mencionou a amizade entre Savate e Noélia, comentando a possibilidade de Noélia ser a vencedora: “Eu vou ficar triste, mas tenho a certeza absoluta que o Bruno vai ficar contente com a Noélia. Não tenho dúvidas.”

Relembre-se que com a saída de André Lopes, o último expulso na gala da passada segunda-feira, são cinco os concorrentes que continuam em jogo: Ana Barbosa, Bárbara Parada, Bruno Savate, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.

A próxima gala de onde resultará os nomes dos quartos e quintos classificados do reality show, tem data marcada já para o próximo sábado, dia 16 de março, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira. O vencedor vai ficar conhecido na gala de domingo.

Imagem de destaque
  Comentários