IRÓNICO! DESAFIARAM COLEGA DE BRUNO FERNANDES NO MANCHESTER UNITED A CRIAR O JOGADOR PERFEITO E NÃO FALTOU... CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Desafio foi publicado nas redes sociais oficiais do clube inglês, na passada quinta-feira, dia 8 de fevereiro
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 17:48
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

O Manchester United partilhou um vídeo nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, revelando as escolhas do guardião André Onana na construção de um jogador ideal, usando apenas antigos jogadores do emblema de Old Trafford. Cristiano Ronaldo não podia falhar na seleção.

O astro internacional português acabou por ser selecionado, destacando-se na categoria de mentalidade, enquanto o português Nani foi colocado no capítulo das habilidades. Outros jogadores como Ibrahimovic, Beckham, Evra, Fellaini e Brown também foram mencionados nas atribuições feitas pelo guarda-redes.

Ao serviço da turma de Inglaterra e desde que anunciou o seu regresso à Premier League, o craque português, aglomerou um total de 27 tiros certeiros nas malhas adversárias e cinco passes para golo, isto num total de 54 partidas. Ronaldo rumou, depois, ao Al Nassr da Arábia Saudita, onde até hoje atua.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.

Agora aguardam-se novidades sobre o astro, que poderá voltar aos relvados depois de ter sido ausência nas últimas partidas do coletivo liderado por Luís Castro no confronto frente a Jorge Jesus. Al Nassr e Al Hilal medem forças esta quinta-feira, 8 de fevereiro, numa partida relativa à final da competição amigável. Recorde-se que na última vez em que as duas formações se encontram, o Al Hilal derrotou a turma de Cristiano Ronaldo por três tentos sem resposta e afirmou-se na liderança da Liga Saudita.

Confira aqui o vídeo de Onana:

  Comentários