ISTO É ASSIM? KARIM BENZEMA DEIXA CRISTIANO RONALDO DE FORA DO SEU ONZE DE SONHO E INCLUI JOGADOR DO PORTO (COM VÍDEO)
Avançado francês foi desafiado pelo Al Itthiad, emblema que atualmente representa, a selecionar jogadores para elaborar uma equipa
Redação Leonino
Texto
11 de Dezembro 2023, 15:44
cristiano ronaldo al nassr

Karim Benzema, avançado do Al Itthiad, foi desafiado pelo seu clube para fazer a sua equipa de sonho, com base em grandes nomes do futebol mundial. O francês escolheu, para o eixo defensivo, Pepe, atual central do Porto, mas deixou de fora, de modo surpreendente, Cristiano Ronaldo, avançado do Al-Nassr.

Entre as escolhas do atual camisola 9 dos sauditas estão Manuel Neuer (guarda-redes), Marcelo, Sergio Ramos, Pepe e Daniel Alves (defesas). No meio-campo, o internacional francês selecionou Claude Makélélé, Paul Pobga e Zinedine Zidane, seus compatriotas e Ronaldinho. Na frente de ataque, o avançado escolheu-se a si mesmo e Ronaldo, o Fenómeno.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Benzema partilharam balneário durante nove anos, ao serviço do Real Madrid. Juntos, os dois astros do futebol, conquistaram 17 troféus, entre estes quatro Ligas dos Campeões. Os dois avançados reencontram-se agora, em solo saudita, mas como rivais.

Karim Benzema ingressou, no início da presente temporada, no Al-Itthiad, proveniente do Real Madrid, emblema que representou durante 14 épocas. Ao serviço dos sauditas, o francês contabiliza, até ao momento, 20 jogos onde já abanou as redes por 13 ocasiões e assistiu por cinco.

Cristiano Ronaldo fez as malas da Europa para a Arábia Saudita no mercado de transferências de inverno de 2023 para o Al-Nassr, numa mudança que revolucionou por completo o futebol saudita. Ao serviço do emblema de Riade, o português, soma, na presente época, 25 golos em 27 jogos.

Confira aqui o momento:

  Comentários