ISTO É ASSIM? TREINADOR QUE SERÁ ADVERSÁRIO DO SPORTING 'DESVALORIZA' VIKTOR GYOKERES E REVELA: "NÃO VAI TER..."
Timoneiro rival ao Clube de Alvalade não se debruçou totalmente sob atual matador leonino
Redação Leonino
Texto
10 de Março 2024, 10:13
Viktor Gyokeres, Sporting

Daniel Sousa, treinador do Arouca, lançou, no passado sábado, o embate frente ao Sporting, relativo à 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Entre muitos temas, o técnico dos lobos debruçou-se sobre Viktor Gyokeres, avançado dos leões, mas distanciou-se de uma possível atenção especial perante o ponta-de-lança.

“Trouxe coisas diferentes a este Sporting, é jogador que carece de atenção, mas não de atenção especial. Não vai ter marcação especial de dois ou três jogadores. Não é atenção diferente. Dedicamos ao Gyokeres a mesma atenção que dedicámos ao Clayton quando defrontámos o Casa Pia”, começou por apontar.

Ainda no mesmo momento, o timoneiro dos nortenhos falou sobre a atual fase do Sporting, que tem sido marcada por um enorme fluxo de partidas. “A questão física é sempre muito relativa. O Sporting tem tido jogos durante a semana e isso tem algum peso, seguramente, daí a gestão que tem feito. Não esperamos equipa de todo fatigada, esperamos Sporting na máxima força”, atirou.

Arouca e Sporting medem forças, este domingo, 10 de março, pelas 18 horas, numa partida relativa à 25.ª jornada do campeonato. Na primeira volta, os leões levaram a melhor sob os lobos, no Estádio José Alvalade, com golos de Viktor Gyokeres e Hidemasa Morita.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 59 pontos, mais um do que o Benfica (58). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir. Já o Arouca ocupa o sétimo posto com 34 pontos em 24 partidas.

Imagem de destaque
  Comentários