ISTO NÃO ESTAVA NOS PLANOS! JOGADOR COM UM DOS VENCIMENTOS MAIS ALTOS DO SPORTING SOFRE LESÃO GRAVE E NÃO JOGA MAIS ESTA ÉPOCA
Atleta lesionou-se num treino e não deve voltar a atuar na presente temporada
Redação Leonino
Texto
11 de Dezembro 2023, 08:03
Rúben Amorim, Sporting

Rafael Camacho lesionou-se com gravidade e não deve voltar a atuar na presente temporada. Segundo o jornal ‘Record’, o extremo sofreu uma “lesão ligamentar” num treino com a equipa B e vai agora ser submetido a uma cirurgia.

“O atacante sofreu uma lesão ligamentar grave num dos joelhos, recentemente e durante uma sessão de treinos da formação secundária dos leões, com a qual tem vindo a trabalhar, e, face ao atual cenário de problema sensível, será submetido a uma cirurgia para resolver a questão”, refere o diário desportivo.

Na temporada 2022/23, Camacho – que ganha qualquer coisa como 2 milhões de euros limpos por ano – esteve cedido ao Aris de Salónica, da Grécia, mas voltou a não conseguir afirmar-se. O extremo português realizou 32 encontros (1.150 minutos), marcou três golos e fez duas assistências.

Rafael Camacho – avaliado em 1,8 milhões de euros – fez grande parte da sua formação nos verdes e brancos, antes de rumar ao Manchester City, em 2013, de onde saiu para o Liverpool, mas onde nunca conseguiu ser peça importante.

Uns anos depois, em 2019, o Sporting pagou cerca de 5 milhões para fazer regressar o extremo, mas o mesmo nunca se afirmou. Em Alvalade, Rafael Camacho chegou a recusar o pedido de Rúben Amorim para jogar na ala direita.

  Comentários