ISTO SÓ PODE SER PARA RIR! JOVEM DO MANCHESTER UNITED É CRITICADO POR ARTURO VIDAL POR FESTEJAR COMO CRISTIANO RONALDO
Jovem jogador da turma inglesa é fã do antigo jogador do Sporting e já o manifestou por diversas ocasiões
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 17:08
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Alejandro Garnacho nunca escondeu a sua admiração por Cristiano Ronaldo e manifesta-a até mesmo na forma como celebra os seus golos, como aconteceu no último domingo após um golaço contra o Everton. Contudo, Arturo Vidal, jogador chileno do Athletico Paranaense, de 36 anos, vê esta atitude como algo negativo.

Em declarações citadas pela imprensa inglesa durante uma transmissão na plataforma Twitch, Vidal considerou positivo o facto de Garnacho ter CR7 como ídolo, mas enfatizou que o jovem argentino já é suficientemente importante para construir a sua própria identidade e não depender da imagem de Cristiano Ronaldo.

“A única coisa má, ou que eu não entendo, é por que ele celebra como o Cristiano? Tem de criar o seu próprio nome. É já um grande jogador. É bom que seja o seu ídolo, que o respeite, mas tem de criar o seu próprio nome. Como é que vais celebrar um golo e depois lembrar-te dele?”, afirmou o médio.

”Respeito que seja o ídolo dele, mas tem de criar o seu nome, caso contrário, vai ficar sempre na sombra. Que festeje de outra maneira. Mas lá que foi um golaço, foi”, completou, numa transmissão em direto, na plataforma de ‘streaming’.

Relembra-se que o golo de Alejandro Garnacho surgiu na sequência de um cruzamento de Diogo Dalot, no qual o argentino saltou, voou e foi buscar a bola enviada pelo português bem lá acima, rematando de bicicleta de forma indefensável para Jordan Pickford.

  Comentários