
Geny Catamo, ala do Sporting, tem estado lesionado, o que o fez falhar os últimos embates. No entanto, espera-se que o moçambicano recupere totalmente e volte a trabalhar com todos os companheiros de equipa depois da pausa para seleções.
Com o regresso do ‘camisola 21’, é possível que a partida frente ao Dumiense, válida para a Taça de Portugal, veja também um regresso ao onze. Para ganhar alguns minutos, o craque poderá alinhar no embate da prova rainha.
Vale lembrar que Geny vai renovar contrato com o Sporting. Segundo o jornal ‘A Bola’, os leões já chegaram a acordo com o extremo para o prolongar do vínculo, que deverá ir agora até 2028 e 2029 e, naturalmente, terá um aumento salarial.
Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 1,5 milhões de euros – contabiliza 13 encontros (516 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências. O atleta tem sido uma das apostas de Rúben Amorim.
Nas últimas semanas, Geny Catamo ficou de fora das opções de Rúben Amorim, falhando, por exemplo, os jogos diante do Benfica e do Raków, para a Liga Portugal Betclic e Liga Europa, respetivamente. O último encontro do jogador data de 30 de outubro, diante do Boavista.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.