JACQUES COSTA FOI EXPULSA DO BIG BROTHER, MAS FOI À TVI TIRAR SATISFAÇÕES
Concorrente de Loures recusou nomear colegas na última gala e acabou por sair da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
8 de Abril 2024, 18:42
Jacques Costa, Big Brother

Jacques Costa foi expulsa este domingo, dia 7 de abril, do Big Brother por recusar nomear os colegas. A concorrente de Loures foi à TVI explicar os motivos pela sua decisão e diz que os seus valores estão acima de tudo: “As regras principais são as da humanidade, a posição que quis marcar, foi desde o início do programa limito bem e consigo argumentar bem“.

O nome de Catarina Miranda acabou por vir para cima da mesa: “Aquela pessoa queria claramente protagonismo, estava a manipular o público, e tratava mal as pessoas na casa quando as câmaras desligavam e tentou tirar o protagonismo ao Gabi na VT [Curva da Vida] e esse momento tocou-me particularmente”.

“Incomodou-me muito, isto não é possível, não foi a atitude dela, mas na vida real não incómoda, o jogo é óbvio e fácil de ler, e recorre à história de pessoas reais para jogar.” Jacques Costa diz que tentou alertar os colegas de quando ela falava com eles no quarto, podia ser manipulação, pequenas coisas que não se viam.

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Luísa Castel Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes, comentadores de serviço no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentar tudo o que se passou na Gala do Big Brother. Luísa Castel-Branco criticou o comportamento da concorrente e acusou a participante de Loures de ter tomado essa decisão de não nomear, porque pensou que não tinha notoriedade suficiente nas imagens que foram transmitidas na gala.

“Se não estava competente, não fosse, o que eu penso, é que ela não teve notoriedade ontem nas VT’s, sentiu-se mais ou menos excluída de toda aquela fama, e deu-lhe esta graça! A passagem da Jacques no programa é nociva para a imagem que os homossexuais têm cá fora, é nociva para qualquer discussão, para qualquer binário ou não binário”. Recorde AQUI.

  Comentários