Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Hilal, de Jorge Jesus, isolou-se, ainda mais, no topo da tabela classificativa da Liga saudita e bateu, esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, o Al Nassr (3-0), em jogo da 15.ª jornada da liga saudita. Cristiano Ronaldo acabou o encontro furioso com a equipa de arbitragem.
A turma do ex treinador do Sporting desfez o nulo através de um golo de Milinkovic-Savic que abriu o marcador aos 64 minutos, com um belo cabeceamento. Três minutos depois, Aleksandar Mitrovic fez o 2-0, também de cabeça, após um pontapé de canto.
Aos 90'+2, o mesmo ponta de lança sérvio, após uma brilhante iniciativa individual - aproveitando um Al Nassr descompensado na defesa e de cabeça totalmente perdida -, bisou para fechar as contas do dérbi de Riade em 3-0.
O Al Nassr viu dois golos serem anulados e Cristiano Ronaldo manifestou toda a sua insatisfação aos juízes do encontro. O Al Hilal acumula agora 41 pontos, mais sete do que o Al Nassr (34) e está mais do que isolado no topo da tabela classificativa ainda antes do fim da primeira volta do campeonato saudita.
Apesar da derrota, Cristiano Ronaldo continua a apresentar grandes números no Médio Oriente. Na presente temporada, o antigo futebolista do Sporting soma, até agora, 26 jogos, com 24 golos marcados e nove assistências na conta pessoal.