Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Roma, de José Mourinho e Rui Patrício, venceu a sua partida da nona jornada do campeonato italiano por 1-0. O golo foi marcado na ponta final da partida, algo que fez o português perder a cabeça e ser sancionado com o cartão vermelho. Agora, Mourinho critica a decisão e diz ser vítima da arbitragem italiana.
“Há dois pesos e duas medidas contra mim. Porquê? Não sei, mas se me fazem essa pergunta é porque pensam da mesma forma que eu. Já vi outros treinadores fazerem o mesmo gesto, até pior, e nada aconteceu, mas comigo é sempre a mesma história. Não sei se mereço a expulsão ou não, mas deve ser igual para todos”, começou o técnico.
“Não sei a razão de ter sido expulso… Não disse nada de ofensivo, fiz apenas um gesto. No ano passado fizemos um excelente jogo em Monza e, depois do apito final, houve pessoas boas, mas sem experiência, que nos criticaram. Hoje o único banco que deu show e pressionou o árbitro foi o do Monza”, continuou o português.
“Não estou a criticar. Estou apenas a dizer que não se devem dizer palavrões depois de um jogo. Eles são uma boa equipa, têm um ótimo treinador. Não havia necessidade”, terminou o treinador luso que viu o cartão depois de fazer gestos de choro para o banco dos adversários.
Apesar de falhar o encontro com o Inter de Milão, o técnico vai poder estar presente no encontro para a Liga Europa que vai opor os romanos ao Slavia de Praga. O jogo será na próxima quinta-feira, 26 de setembro, e tem pontapé-de-saída marcado para as 20h00 no estádio Olímpico de Roma.