LIVERPOOL QUER PESCAR EM ALVALADE E OLHA PARA DUAS PEÇAS CHAVE DO SPORTING; AMORIM DESCONFIADO
"Reds" fizeram-se representar no jogo frente ao Estoril a contar para a 16º jornada; Dupla leonina despertou curiosidade
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2024, 16:01
Rúben Amorim, Sporting

Foi na goleada de 5-1 sobre o Estoril que o Liverpool terá enviado um emissário a Alvalade, na passada sexta-feira, de acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo portal britânico HITC. Os “Reds” tiveram a oportunidade de assistir de perto às exibições de dois jogadores cruciais para Amorim.

Pedro Gonçalves e Morten Hjulmand, foram ambos titulares na partida com o português a contribuir com um golo. Os jogadores de 24 e 25 anos, respectivamente, foram identificados como potenciais integrantes do plantel de Klopp, para colmatar possíveis desfalques.

Ambos os jogadores têm sido associados a possíveis saídas de Alvalade, tendo existido até a formalização de uma proposta por parte do Aston Villa pelos serviços do português, proposta essa prontamente rejeitada pela direção leonina.

O médio dinamarquês chegou ao Clube de Alvalade no passado mercado de verão vindo do Lecce, de Itália, protagonizando um dos maiores investimentos do clube, conseguindo rapidamente impor-se  no esquema de Rúben Amorim.

De recordar que o jogador nórdico tem um contrato com os verdes e brancos até 2028. Já o internacional português tem vínculo assinado com os leões até 2027. Ambos estão blindados com uma cláusula de rescisão de 80 milhões euros.

Imagem de destaque
  Comentários